terça-feira, 20 de julho de 2010

Os tranqueiras....momentos....




3 comentários:

  1. Ola Mairo!! tudo Bebem?
    Bom, escrevo para agradecer seu comentário!
    Quanto a manipulação do LULA e do Marcos Valério.É que na época que estava acontecendo os escandalos envouvendo o Presidente, eu estava vendo tv e uma sena na reportagem me chamou a atenção. Tinha dois seguranças nos corredores do ministerio da Justiça com os uniformes parecidos com Pulicias, e entre os dois seguranças estavam Mascos Valário e o Lula.
    Mesclando a luz o corredor e quandros que tinha nas paredes que eram de casa, ficou parecido com a foto que eu fiz, parecendo um beco.
    Na sena que eu fiz eu apenas adicionei o dinheiro e a maleta...como se o Marcos rouba-se e o Lula acoberta-se.
    Bom, um cara que esta desempregado viaja na maionese...
    Se você tiver uma critica a respeito tecnicos das minhas manipulação, porfavor diga. Para que eu possa melhorar.
    Abraço!
    http://blog.comunidades.net/douglasribeiro/index.php

    ResponderExcluir
  2. Douglas, dentro daquilo que penso, não há críticas (mesmo técnicas) quando se trata de criação, se percebo a mensagem do trabalho, já valeu..lembre-se que cada um tem sua personalidade e isto deve ser respeitado, se fosse um trabalho comercial, teríamos outro contexto e talvez alguma crítica construtiva. O que posso dizer é que apreciei muito o seu trabalho. Grande abraço e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Mario, eu só naum faço imagens comerciais por causa dos direitos autorais, como eu não sou envolvido com nenhuma agencia fica dificil fazer.Mais eu gostaria muito de fazer imagens com uma mensagem publicitaria, pois eu vejo muita coisa ruim no ramo,Principalmente propaganda de cerveja.....rsrsrsrs são apelativas.
    Gostei dos retratos do seu site!!
    Fiquei atentado para roubar um retrato para eu manipular...rsrsrs mais fica tranquilo que não vou fazer isso.
    abraço!!

    ResponderExcluir